Conferências & Eventos

Artistas evangélicos promovem evento em prol do sertão do Piauí


Os valores e as bíblias arrecadados serão doados para o projeto Missões no Nordeste Brasil.

Neste sábado (22) os cantores Bruno Branco, Marcela Taís, Hélvio Sodré e o Ministério Declararei estarão participando do “Solidarius 3″, um evento focado em missões que vai ajudar os moradores do sertão do Piauí que sofrem com a falta de água e miséria.
O evento está marcado para começar às 20h na Bola de Neve Church de Brasília e os ingressos recolhidos serão destinados ao projeto Missões no Nordeste do Brasil.
O Solidarius é um evento anual criado pelo Ministério Declararei que reconhece as dificuldades da população do sertão nordestino e busca maneira de reverte-la. O líder do grupo, Fábio Almeida, explica que além de aliviar o sofrimento das pessoas com água e alimentos o objetivo do trabalho missionário é levar a Palavra de Deus.
“Hoje o sertão nordestino sofre com a seca, mas cremos que daquele lugar fluirão rios de Águas Vivas. Por isso, carregamos em nosso coração o propósito de levar a esperança, que é Jesus, ao povo do nordeste. Algo que Deus sempre nos direcionou foi que doássemos parte dos nossos recursos para o apoio missionário e a ação social”, disse ele.
Além de promover este evento, o Ministério Declararei também destina parte da verba arrecada com a venda dos CDs para o projeto “Água Viva para o Sertão”, um trabalho cristão sem fins lucrativos e sem vínculos denominacionais.
Programação
*Mr. Pingo será o apresentador
20h – Abertura
20h15 – Karol Stahr e banda
20h45 – Declararei e amigos (Nani Oliveira, Willian Guilherme e Janaina Masioli)
21h15 – Palavra
21h30 – “Fé, Amigos e Poesia” com Bruno Branco, Hélvio Sodré e Marcela Taís
Informações
Evento: Solidarius 3
Data: 22/6/13
Hora: 20h
Local: Bola de Neve Church – SIA Trecho 2 – Lote 470/480
Endereço: SIA Trecho 2 – Lote 470/480 (aos fundos da DHL, ao lado da Caltabiano)
Entrada: Uma Bíblia + R$ 5,00 (tudo será destinado para Missões no Nordeste do Brasil).






Gabriela Rocha faz sucesso na rede
Vídeo da cantora chega a 300 mil views



A grande revelação no mercado gospel de 2012, Gabriela Rocha comemora mais um sucesso no ambiente digital. O clipe da canção "Creio Que Tu És a Cura" já ultrapassou 300 mil views. A cantora que possui vários vídeos com milhares de acessos é uma entusiasta do ambiente web e lançou recentemente uma promoção incentivando pessoas a cantarem suas canções e enviarem os vídeos. A promoção durou até o dia 10 de janeiro e mais de 500 pessoas enviaram seus vídeos.

"Está sendo um trabalho enorme! Não imaginávamos que tantas pessoas iriam participar. Pessoalmente estou assistindo a todos os vídeos. Está sendo uma maratona muito interessante e o mais importante é ver o carinho das pessoas de todo o Brasil para com o meu trabalho. No dia 20 de janeiro vamos divulgar os vencedores!" - comentou Gabriela Rocha.
Para assistir ao video, clique no mesmo abaixo...







Fernandinho

Cantor cancela shows por problemas de saúde

Por: Giana Guterres



O cantor Fernandinho, que gravou o DVD Teus Sonhos neste sábado, cancelou as apresentações dos próximos dias por problemas de saúde, informaram as igrejas e produtoras que receberiam o cantor. Ele deve passar por uma cirurgia de emergência. Recentemente, ele falou sobre essas dificuldades em seu site.

A primeira igreja a se pronunciar foi a PIB de São José dos Campos (SP). Foi publicada nas redes sociais da Primeira Igreja Batista uma nota de cancelamento, justificando a saúde física de Fernandinho. “A assessoria do cantor gospel Fernandinho informa que o cantor está com problemas de saúde (coluna vertebral) e por recomendação médica não poderá realizar os próximos shows. Fernandinho fará exames na próxima semana e será encaminhado para os procedimentos médicos de imediato”, informa.
Segundo a igreja Verbo Vivo que tinha um compromisso marcado para essa semana com Fernandinho, o músico será submetido a uma cirurgia de emergência e a agenda das próximas semanas devem ser reagendadas assim que possível.
Os próximos shows, de acordo com a agenda do cantor, estão agendados em Vitória – capital do Espírito Santo -, São José dos Campos, Guarulhos, – em São Paulo -, Canindé de São Francisco – no Sergipe -, Volta Redonda – Rio de Janeiro – e Epitaciolândia, Rio Branco e Cruzeiro do Sul – no Acre.
Na sexta-feira, 08 de março, Fernandinho já não havia comparecido para uma apresentação em Maringá. Após o ocorrido, o Twitter do músico estava cheio de críticas. Em uma nota oficial, ele destacou que fretou um voo por sua conta, justificando problemas de saúde. Durante o trajeto até o Paraná, eles foram surpreendidos por uma tempestade e não puderam seguir viagem. Uma nova data será remarcada pela produção.
No site oficial do cantor ele fala sobre os problemas de saúde que tem enfrentado. “Nesses anos de ministério nunca agi por desrespeito a qualquer um que seja, principalmente à Igreja. Mesmo com a saúde debilitada, até sem condições de me deslocar, para não comprometer ou desonrar a ninguém, já estive em lugares em que ministrei sentado pela situação em que estava na ocasião. Tenho fortes dores na coluna por um problema de hérnia de disco que já trato ha alguns anos. Depois de um bom tempo sem crise, os últimos dias têm sido difíceis pra mim”, declarou Fernandinho em seu site nos últimos dias.



Conferencia Livres 2013- SÃO PAULO 17-18 DE MAIO !!!


Grande Show com muita unção e Restauração !!!

Seja a mudança que você quer ver no mundo


A frase de Mahatma Ghandi nunca pareceu tão atual. Nos últimos tempos, por conta da facilidade de compartilhar muitas coisas nas redes sociais, temos visto muitos atos isolados de pequenas atitudes para com o próximo. Mas o fato de compartilhar esse ato desencadeia algumas críticas dizendo que a pessoa está querendo “divulgar” sua bondade ao mundo. Mas, e daí? Não compartilhamos tantas bobagens? É hora de compartilhar esses nossos pequenos-grandes atos que fazemos, como o do Rodrigo Bueno, que proporcionou um jantar a um morador de rua, e postou no facebook.

Abaixo o que ele escreveu no post:

Hoje, em meio a tantos problemas, não posso ser ingrato e não agradecer a Deus pelo que aprendi !
Já havia jantado, quando parei numa Padaria para comprar pão, e um homem pediu para olhar meu carro, em troca de 1 Real !, perguntei se ele já havia jantado e esse homem disse que não havia comido nada o dia todo, então o chamei para comer…
INFELIZMENTE a maioria dos que estavam lá enxergaram com maus olhos… e como já dizia Bob Marley, “o dia que a cor dos olhos for mais importante que a cor da pele não haverá mais guerra”.
Não tenho a pretensão em dizer que sou perfeito, mas posso dizer que hoje Reaprendi que aos olhos de Deus somos todos iguais… por isso quero compartilhar isso com todos vocês, afinal se cada um fizer sua parte, o mundo seria bem melhor…
É isso gente, continuo acreditando, e vocês?

Ou a Nayara Melo, que pagou o lanche de um morador de rua, e teve uma tarde de grande aprendizado, pois coincidentemente era aniversário dele, e ela lhe comprou um cupcake, e ele o ofereceu pra ela de volta! Como forma de agradecimento ao seu gesto.


E a Maira e o Bruno, que compraram um cobertor para um morador de rua, e eles mesmos deram pra ele. E ficaram felizes por ter feito isso, pois sabem que eles estão fazendo o bem pra eles mesmos:


E tantos outros que vão surgindo que nos reforçam que cada vez mais temos que parar de reclamar, e agir! Seja nas pequenas coisas ou em grandes mudanças que queremos ver no mundo. \o/
Jesus abençoe a todos




FEVEREIRO/2012

14ª Consciência Cristã

Data: 15 a 21 de Fevereiro de 2012
Local: Parque do Povo (e outros locais para eventos paralelos) – Campina Grande/PB.
Tema: Santidade, sem a qual ninguém verá o Senhor
Preletores: Norman Geisler, Russell Shedd, Augustus Nicodemus, Hernandes Dias Lopes, Adauto Lourenço, Walter McAlister, Paulo Cézar (Grupo Logos), Hermisten Maia, Mauro Meister, Silas Campos, Ciro Sanches Zibodi, Renato Vargens, Norma Braga e muitos outros.
Inscrições e maiores detalhes: clique aqui.

MARÇO/2012

Curso Fiel de Liderança (Módulo 1)

Data: 03 de Março de 2012
Local: Editora Fiel – São José dos Campos/SP.
Tema: 9 Marcas da Igreja Saudável: Introdução às 9 Marcas • Pregação Expositiva • Teologia Bíblica
Preletores: Mark Dever, Augustus Nicodemus Lopes
Inscrições e maiores detalhes: clique aqui.

8º Congresso de Teologia Vida Nova

Data: 13 a 16 de Março de 2012
Local: Hotel Majestic – Águas de Lindoia/SP.
Tema: Apologética contemporânea para um mundo de incertezas.
Preletores: William Lane Craig, Augustus Nicodemus Lopes, Jonas Madureira, Marcos Eberlin, Carlos Osvaldo Pinto, Guilherme de Carvalho e Davi Charles Gomes (Devocionais: Russel Shedd | Louvor: Stênio Marcius)
Inscrições e maiores detalhes: clique aqui.

JUNHO/2012

Conferência Fiel de Jovens

Data: 07 a 10 de Junho de 2012
Local: Estância Palavra da Vida – Atibaia/SP.
Tema: A Centralidade de Cristo
Preletores: Tim Conway, Leonardo Sahium, Sillas Campos, Adauto Lourenço, Heber Campos Jr.
Inscrições e maiores detalhes: clique aqui.

OUTUBRO/2012

28ª Conferência Fiel para Pastores & Líderes

Data: 01 a 05 de Outubro de 2012
Local: Hotel Majestic – Águas de Lindóia/SP.
Tema: Alicerces da Fé Cristã
Preletores: Paul Washer, Joel Beeke, Steve Lawson, Hernandes Dias Lopes, Sillas Campos, Solano Portela, Jáder Borges, Martha Peace.
Inscrições e maiores detalhes: clique aqui.



Juntos em Cristo 2012

Data: 05 e 06 de Outubro de 2012
Local: Windsor Guanabara Hotel – Rio de Janeiro/RJ.
Tema: Alicerces da Fé Cristã
Preletores: Paul Washer, Joel Beeke, Steve Lawson, Hernandes Dias Lopes, Leonardo Sahium.
Inscrições e maiores detalhes: clique aqui.




Evento top em Osasco, não perca muita unção e adoração ira cair neste lugar, seremos consagrados...




Conferência Oxigênio 2012 (28 a 30 de setembro, Centro de Convenções UFPE – Recife/PE) com as bandas LEELAND, Resgate, Lucas Souza Banda, Tanlan, Hibernia e Filipe Flakes. Mais palestras com Rodolfo Abrantes (Ex-Raimundos), Luke Greenwood (Steiger Brasil) e outros. Oficinas com Ariovaldo Jr., Marcos Almeida e outros. Acesse: conferenciaoxigenio.com


Em 2012, chegamos a terceira edição da nossa conferência.
Acreditamos que o jovem tem nas mãos o grande poder de impactar e transformar o meio que vive, através dos princípios morais e éticos que Cristo ensina. Buscando equipar essa juventude com ferramentas que tornem sua ação ainda mais relevante, convidamos pessoas que têm atuado em diferentes contextos culturais para dividir conosco o que tem realizado no Reino. Durante três dias estaremos reunidos, aprendendo e compartilhando. Entretanto esse movimento não pode ficar restrito a três dias. Agora é com você. Levante. Mova-se. Faça.

PALESTRANTES

Alexandre Ximenes (Bispo da Igreja Episcopal Carismática do Brasil)

Carlos Queiroz (Ex-diretor da Visão Mundial, atual diretor executivo da Diaconia)

Guilherme Franco (Líder da ONG Plano B)

Luiz Pianowski (PhD em Tecnologia Farmacêutica)

Luke Greenwood (Missão Steiger Brasil)

Rodolfo Abrantes (Músico, compositor e instrumentista)

OFICINAS

Evangelismo Criativo – Desafios da Pós-Modernidade, com Ariovaldo Jr. (Pastor)
A geração emergente e os desafios de compreender a cultura contemporânea serão discutidos nessa oficina. Exemplificando a necessidade de que todos os cristãos estejam empenhados no alcance de sua comunidade, desmistificaremos o conceito de missões e analisaremos os inimigos a serem vencidos na evangelização. Por fim, concluiremos conversando sobre como desenvolver práticas eficazes e com pouco (ou nenhum) dinheiro.


Missão Integral, com Carlos Queiroz (Ex-diretor da Visão Mundial, atual diretor executivo da Diaconia)
Ainda que a expressão “missão integral” esteja na moda, o modelo de missão que ela representa não é recente. Buscaremos entender nosso papel na sociedade tratando as questões de nosso tempo, compartilhando vivências e estimulando a formação de grupos de atuação no serviço para a cidade, a partir da integralidade da missão proposta no evangelho do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.


Novo Jeito: ação, mobilização e engajamento, com Fábio Silva (Líder do Movimento O Novo Jeito)
A partir da história do Novo Jeito, que tem como vocação tocar corações, mudar comportamentos, realizar ações solidárias, criar movimentos, para que mais e mais pessoas possam trabalhar, dormir, comer, estudar e ter uma vida mais digna em todos os aspectos. Conversaremos sobre como promover o bem comum, a justiça, os sonhos. Vamos analisar aspectos de mobilização e engajamento na promoção do Reino do Bem.



Plano B: envolvendo a juventude para o serviço do Reino, com Guilherme Franco (Líder da Instituição Plano B)
Uma conversa franca sobre ministérios de jovens, contada a partir da história do Plano B até a criação da “Instituição Plano B”. Discutiremos as ideias e os princípios que guiam este ministério inclusive, e apresentaremos ideias práticas que podem ser implementadas na sua igreja local.


Construindo equipes e líderes para a missão, com Luke Greenwood (Missão Steiger Brasil)
Compartilhando sua experiência de falar sobre Jesus de forma radical em lugares onde o Evangelho é raramente pregado, veremos a necessidade de iniciar ministérios pioneiros à cultura jovem. O envolvimento de Luke, no evangelismo local e no desenvolvimento do Steiger como organização missionária brasileira focada em engajar brasileiros nesse trabalho, apontará novos rumos para a construção de equipes e líderes para a missão.


Nossa Brasilidade, com Marcos Almeida (Líder da Banda Palavrantiga)
A nossa brasilidade é a brasilidade dos que creem e experimentam a Boa Nova, o Evangelho; daqueles que não negam o chão onde pisam nem se esquecem da Pátria que os criou – aquela Pátria que está pronta mas ainda não. Essa é a brasilidade dos sobreviventes, dos filhos destes também, que apoiados nessa herança de zelo e paixão pela Mensagem estão inventando artefatos, políticas, belezas, sermões, lugares, movimentos afim de que ninguém seja arremessado para fora da cultura,mas reconhecendo aqui mesmo – no meio do mundo – o lugar onde Deus continua nos livrando do mal. Onde seu povo vai se tornando um na diversidade, na riqueza de expressões que Ele mesmo nos mostra como insubstituível modelo.

Música e Missão, com Rodolfo Abrantes (Músico, compositor e instrumentista)
Harmonias, melodias, ritmos e letras, essa mistura gera uma linguagem universal que influencia todas as esferas da sociedade. Analisaremos o papel da música e dos músicos na propagação do evangelho além de desmitificar muitos aspectos desta linguagem.

Evangelho e Cultura: Entendendo a relação entre Evangelho e cultura e o Senhorio de Cristo acima de todas as coisas, com Sandro Baggio
Debateremos inicialmente a tensão de viver “no” e “não do” mundo e diante disso vamos estudar 5 possíveis relações entre Evangelho e Cultura. Analisaremos alguns erros clássicos a serem evitados. Discutiremos também o mandato cultural – influenciando e criando cultura – e o modelo de relacionamento cultural redentor.

Eu e meu mouse serviremos ao Senhor, com Sérgio Pavarini
Um papo descontraído sobre a presença e (ir)relevância dos cristãos na internet, mais especificamente as redes sociais.


BANDAS

Resgate
Lucas Souza Banda
Leeland
Tanlan
Hibernia
Filipe Flakes



INSCRIÇÕES

Valor da Inscrição
R$ 80,00 – promoção para os 200 primeiros ingressos ESGOTADOS
R$ 110,00 – inscrição em abril e maio/12
R$ 130,00 – inscrição em junho, julho e agosto/12
R$ 160,00 – inscrição em setembro/12
Central de informações: (81) / 3088-7275 (de 2ª a 6ª feira de 09 às 17h) ou entre em contato via e-mail contato@conferenciaoxigenio.com

LEIA ATENTAMENTE AS INFORMAÇÕES ABAIXO

Inscrições

A inscrição será concluída somente mediante confirmação de pagamento do PagSeguro.

Caso o pagamento não seja confirmado pelo PagSeguro, a inscrição será excluída automaticamente.
No check-in do participante, será necessário a apresentação da carteira de identidade e comprovante de inscrição, que o participante receberá por e-mail;

O valor da inscrição corresponde aos 3 (três) dias da Conferência Oxigênio. No valor da inscrição não está incluso o transporte, hospedagem e alimentação do conferencista.

Cancelamento e reembolso: Para solicitar o cancelamento de sua inscrição, o inscrito deverá fazê-lo somente através do email contato@conferenciaoxigenio.com. Solicitações enviadas até o dia 01/08/12 terão reembolso de 60% do valor pago. Após esta data não haverá reembolso. A solicitação deverá ser enviada do e-mail cadastrado pelo congressista no sistema no ato da inscrição. O reembolso será realizado até 30 (trinta) dias após o encerramento das inscrições.

Transferência de Inscrição

É possível transferir o direito de participação integral no evento para outra pessoa.

Será preciso preencher a Declaração de Transferência de Inscrição.
E, além disso, o declarante deverá seguir as normas abaixo:

- anexar cópia do comprovante do pagamento de inscrição ou do e-mail de confirmação de inscrição à declaração;
- anexar cópia do RG de quem está transferindo a inscrição OU autenticar a assinatura de quem está transferindo a inscrição na declaração;
- apresentar o documento no guichê de credenciamento, quando o beneficiário chegar ao congresso. Não será necessário o envio desse documento para a organização do congresso antes do início do evento.

PROGRAMAÇÃO

Sexta, 28.09.2012

18h Credenciamento
20h Abertura
20h30 Sessão 1
21h20 Intervalo
21h40 Resgate

Sábado, 29.09.2012

9h Oficinas
10h30 Intervalo
11h Oficinas
12h30 Intervalo para Almoço
14h Momento musical
14h30 Sessão 2
17h30 Intervalo
18h Sessão 3
19h Intervalo
21h30 Leeland

Domingo, 30.09.2012

9h Momento musical
9h30 Sessão 4
10h30 Intervalo
11h Sessão 5
12h Intervalo para Almoço
14h Momento musical
14h30 Sessão 6
15h30 Intervalo
16h Sessão 7
17h30 Intervalo
19h Lucas Souza Banda

Mais detalhes em: http://www.conferenciaoxigenio.co
m







A organização da Marcha para Jesus 2012 em São Paulo divulgou a data do evento: acontecerá no dia 14/07. Informações como trajeto, horário e local de concentração ainda não foram confirmadas.
Até agora, os artistas com presença confirmada no evento são os tradicionais: Renascer Praise, Katsbarnea, Kleber Lucas, André Valadão, Ao cubo, Apocalipse 16, Fernanda Brum, Aline Barros, Eyshilla, Mariana Valadão, Davi Sacer e Thalles Roberto, além da “Banda do PA”, vinculada ao Projeto Amar, da Igreja Renascer em Cristo.
Uma das novidades deste ano será a presença do Apóstolo Estevam Hernandes cantando músicas de sua autoria que já haviam sido gravadas por outros artistas. Elas foram reunidas em um CD/DVD que foi gravado recentemente, e será chamado “Inesquecível”.
O evento, já tradicional na cidade de São Paulo e parte do calendário oficial de atividades do município, é conhecido em todo o mundo pela quantidade de pessoas que atrai. Números dos organizadores apontam para uma média de 2 milhões de pessoas a cada ano, com picos em determinados horários que superam essa marca.